Encontrado morto com a esposa: Acompanhe o que se sabe sobre causa da morte de Gene Hackman

 



A morte do ator Gene Hackman pode estar relacionada com um "envenenamento acidetal", segundo o patologista forense de celebridades, Michael M. Baden. A esposa do artista, a pianista clássica Betsy Arakawa, e o cachorro do casal também morreram na  tarde de quarta-feira (26). Os corpos foram encontrados dentro de casa, em uma comunidade nas proximidades da cidade Santa Fé, no Novo México (EUA).

 

Para o especialista, a família morreu por monóxido de carbono, gás tóxico que pode matar as vítimas em minutos. Ele especulou que o motor do carro pode não ter sido desligado e o escapamento saiu da garagem e entrou na casa. Outra possibilidade é de que houve vazamento de uma caldeira. Neste caso, a morte é indolor. 

“Eles não sentem dor alguma. Eles não sabem que há algo errado”, disse Baden. “É silencioso, monóxido de carbono, é indolor, e eles simplesmente vão dormir", explicou para a FOX. 

O xerife Adam Mendoza afirmou que não há indícios imediatos de crime, mas não confirmou a causa da morte nem especificou quando o casal pode ter falecido.

Comentários

https://globalixblog.blogspot.com/2025/01/tres-estados-encontram-se-sob-alerta.html

Censo: número de idosos no Brasil cresceu 57,4% em 12 anos

Idosos no Carnaval : ideias de atividades, fantasias e cuidados necessários

Arsenal x Manchester United pela Copa da Inglaterra: Onde assistir, horário e prováveis escalações